quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Apresentação

Giovane Paula Boni Serraglio, natural de Aratiba, resido em Barra do Rio Azul-RS. Sou casada, adoro meu marido e minha filhinha. A minha formação é Licenciatura Plena em Matemática e tenho pós-graduação em Metodologia do Ensino e da Pesquisa em Educação Matemática. Atualmente, estou leciononando na Escola Estadual de Ensino Médio Cardeal Leme. Trabalho 20hs com as disciplinas de Matemática e Física e as outras 20hs como monitora na Sala de Aula Digital.
Gosto muito de um bate-papo descontraido, de assistir um bom filme, ler livros interessantes e viver de bem com a vida.

2 comentários:

nelsi marini disse...

Gostei das colocações feitas pela profe geovana da Barra do Rio Azul.Ela é uma pessoa agradável e simpática . Jovem demonstrando muita confiança no saber e no futuro. Parabéns profe , você é legal.

Marcia Detoni disse...

Oi Giovane,
Minha querida vizinha e socorro para as minhas dúvidas, acompanhei a tua concentração na pesquisa de atividades da matemática, mas o resultado foi ótimo. Segurança nas explicações, os temas escolhidas foram muito interessantes, bem como as dicas para os colegas acessarem o explicativo. Acho que eu gostaria da matemática se fosse tua aluna.
um abraço com muito carinho. Marcia